Veja o Programa das Jornadas Guatemala 2018

A SOLACI volta à Guatemala após uma década para continuar alavancando o desenvolvimento do intervencionismo cardiovascular na América Latina e por isso desenvolveu um atrativo programa científico que inclui valiosas apresentações orais sobre temas de interesse, tais como cardiopatias estruturais, síndromes coronarianas agudas, doenças coronarianas, cardiopatias valvares e um amplo espaço destinado a técnicos e enfermeiros.

Tarjeton-Jornadas-Guatemala-2018Além disso, todos aqueles que assistirem às Jornadas poderão se encontrar com os já tradicionais programas da SOLACI, desde a iniciativa SOL SOLACI até o Concurso de Casos Clínicos orientado a Jovens Cardiologistas. A novidade nesta edição será a apresentação do Grupo Mulheres Intervencionistas da América Latina (Grupo MIL), em um simpósio coordenado pela Dra. Carla Agatiello (Argentina) e Aimeé Flores (República Dominicana).

.

Consulte todas as atividades científicas do Programa das Jornadas Guatemala 2018 

Por sua vez, já se encontra disponível o programa para Técnicos e Enfermeiros das Jornadas.

Consulte

 

As Jornadas Guatemala 2018 se realizarão nos dias 01 e 02 de junho de 2018 no Hotel Santo Domingo em Antigua, na Guatemala. Inscreva-se agora escrevendo para jornadas@solaci.org ou para agcardiologia@yahoo.com. Mais informações sobre as Jornadas Guatemala 2018


Subscreva-se a nossa newsletter semanal

Receba resumos com os últimos artigos científicos

Sua opinião nos interessa. Pode deixar abaixo seu comentário, reflexão, pergunta ou o que desejar. Será mais que bem-vindo.

*

Top