Acesse o programa científico do Congresso SOLACI-SOCIME 2018

Temos o prazer de apresentar-lhes o programa científico do Congresso SOLACI-SOCIME que se realizará do dia 1º ao dia 03 de agosto de 2018 no Centro Internacional de Convenções da Cidade do México “Expo Santa Fé”. Você também poderá encontrar a lista de atividades do 9º curso José Gabay para intervencionistas em formação que se realizará no dia 31 de julho de 2018 no Hotel Hilton da Cidade do México.

Sem dúvida, trata-se de um programa científico ambicioso que inclui inúmeros casos ao vivo, sessões conjuntas internacionais, mais de 15 conferências magistrais e conta com a participação de mais de 25 convidados provenientes de todo o mundo. Além disso, as sessões abarcam um amplo leque de temáticas relevantes do intervencionismo cardiovascular, dentre as quais, intervenções coronarianas, cardiopatia estrutural, doença vascular periférica, dispositivos endovasculares, etc.

 

Esperamos que as atividades propostas sejam de seu agrado e motive-os a assistir o maior evento para Cardiologistas Intervencionistas da América Latina.

Acesse o programa científico

*

Top