Sessão Latam SOLACI-PCR

Uma ver mais, a SOLACI tem a honra de participar de um dos Congressos de Cardiologia Intervencionistas mais importantes do mundo: o EuroPCR 2019.

Junto à nossa instituição irmã europeia, realizaremos uma formidável sessão conjunta sobre “Inovações no tratamento de lesões complexas de artérias coronarianas”, onde serão abordados temas vinculados ao STEMI, à CTO e às intervenções coronarianas.

A atividade, que se realizará na terça-feira 21 de maio às 12h00 no salão 252A do Palais des Congress, contará com a presença de prestigiosos profissionais latino-americanos pertencentes à SOLACI e com as apresentações dos doutores José Luis Leiva Pons (Presidente da SOLACI e oriundo do México), Anibal Damonte (Argentina), Marco Antonio Alcocer Gamba (México), Guering Eid Lidt (México), Alexandre Quadros (Brasil) e Carlos Uribe (Colômbia).  

Convidamos toda a comunidade médica latino-americana a participar desta atividade, a qual expressa o desejo da SOLACI e do EuroPCR de continuar aprofundando seus laços de colaboração internacional para intercambiar experiências frutíferas que nos permitam continuar melhorando a qualidade de vida de nossos pacientes.

Dados da sessão

  • Terça-feira 21 de maio de 2019;
  • 12h00 – 13h30;
  • Salão 252ª / 2º andar.

Mais informação

Subscreva-se a nossa newsletter semanal

Receba resumos com os últimos artigos científicos

Sua opinião nos interessa. Pode deixar abaixo seu comentário, reflexão, pergunta ou o que desejar. Será mais que bem-vindo.

*

Top