Ganhadores das Jornadas Bolívia 2019

Nos passados 23 e 24 de agosto foram levadas a cabo as XXXVIII Jornadas Regionais da SOLACI em Cochabamba, Bolívia. O evento foi um verdadeiro sucesso, já que reuniu mais de 250 participantes e convocou alguns dos melhores especialistas em hemodinâmica da América Latina.

Premiação do Dr. Mariano Visconti, Dra. Úrsula Castillo, Lic. Fernando Orsi.

Em dito evento, houve dois concursos: o de Jovens Cardiologistas e o de Imagens.

O Dr. Mariano Visconti, do Sanatório Julio Méndez (Buenos Aires, Argentina), obteve o 1º Prêmio no Concurso de Casos Clínicos para Jovens Cardiologistas Intervencionistas, patrocinado pela Abbott Vascular. O Dr. Visconti apresentou um interessante caso sobre “IFR e IVUS sobre a Lesão Intermediária” e ganhou uma bolsa de inscrição, estadia e passagem aérea para uma das próximas Jornadas SOLACI.

Por outro lado, a Dra. Úrsula Jhovanna Castillo Yujra (Cochabamba, Bolívia) obteve o 2° Prêmio do Concurso por seu caso sobre “Correção de Coartação de Aorta Mediante Angioplastia Percutânea”, e ganhou uma bolsa de inscrição e estadia para uma das próximas Jornadas.

Enquanto isso, o Licenciado Fernando Orsi se consagrou como ganhador do Concurso de Imagens. Assim, também obteve uma bolsa de inscrição, estadia e passagem aérea para uma das próximas Jornadas SOLACI.

A SOLACI parabeniza não só os ganhadores, mas também todos os participantes dos Concursos que enalteceram nosso evento com seus conhecimentos.


Subscreva-se a nossa newsletter semanal

Receba resumos com os últimos artigos científicos

Sua opinião nos interessa. Pode deixar abaixo seu comentário, reflexão, pergunta ou o que desejar. Será mais que bem-vindo.

*

Top