SOLACI Research | Registro Latino-americano de Intervenções Percutâneas em Bifurcações Coronarianas

Temos a honra de convidá-lo/a a participar do Registro Latino-americano de Intervenções Percutâneas em Bifurcações Coronarianas – Registro LATAM Bif. 

As bifurcações coronarianas representam um campo de particular interesse na cardiologia intervencionista, representando de 15 a 20% das angioplastias coronarianas realizadas em nossa prática diária.

Registro LATAM Bif é o programa de pesquisa científica da Sociedade Latino-americana de Cardiologia Intervencionista (SOLACI) e do LATAM Bifurcation Club. Trata-se de um registro multicêntrico e prospectivo, aberto a todos os centros da América Latina que estejam dispostos a participar ativamente. O objetivo é avaliar nossa realidade no tratamento das bifurcações coronarianas por angioplastia, a fim de definir necessidades e estabelecer estratégias de aperfeiçoamento de nossa prática cotidiana. 

Conheça a estrutura do registro LATAM BIF no seguinte vídeo:

video LATAM Bif

Que benefícios você obterá participando?

  1. Possibilidade de contar com uma base de dados própria dedicada a bifurcações coronarianas, com variáveis unificadas para todos os centros da América Latina.
  2. Cada centro será o dono de sua informação e poderá analisar seus resultados em tempo real.
  3. Possibilidade de interagir com centros da região interessados em pesquisar e gerar publicações.
  4. Possibilidade de difundir em eventos locais e internacionais os resultados do Registro LATAM Bif.
  5. Caso precise de assessoria para desenvolver projetos de pesquisa e/ou análise estatísticos, você contará com a assistência do departamento SOLACI Research. 
  6. O departamento SOLACI Research lhe proporcionará auditoria semanal e contínua para que todos os dados, tanto os iniciais quanto os do seguimento anual (obrigatórios) estejam corretamente carregados.

Seria uma honra para a SOLACI e para todos os membros do Registro LATAM Bif que cada uma das sociedades que nos compõem acompanhe-nos nesta importante iniciativa.

Se quiser participar, por favor, escreva a: latambif@gmail.com

Cordialmente.

Latam Bif - firmas

 


Subscreva-se a nossa newsletter semanal

Receba resumos com os últimos artigos científicos

*

Top