Convite para participar do Registro Latino-americano SOLACI Peripheral

Depois de muito esforço, o SOLACI Research tem o prazer de lançar formalmente o convite a toda a comunidade para participar do Registro Latino-americano SOLACI Peripheral, nossa segunda iniciativa de pesquisa. 

O Registro SOLACI Peripheral é um registro multicêntrico e prospectivo que tem como objetivo compilar dados da realidade da angioplastia de membros inferiores na América Latina para depois unificar critérios, tirar conclusões e determinar estratégias que permitam melhorar a prática diária neste tipo de procedimentos. 

Cabe destacar que o SOLACI Peripheral é um programa de pesquisa aberto a todos os centros da América Latina dispostos a participar ativamente e que, em dito sentido, cada um deles poderá ter acesso aos dados do registro em tempo real. Além disso, os centros que participarem desta iniciativa terão direito de autoria em todas as publicações do Registro e terão assegurada a possibilidade de incluir os dados do mesmo em seus próprios projetos de pesquisa. 

¿Qué beneficios obtendrá con su participación?

  1. Possibilidade de contar com uma base de dados própria dedicada as angioplastia de membros inferiores, com variáveis unificadas para todos os centros da América Latina.
  2. Cada centro será o dono de sua informação e poderá analisar seus resultados em tempo real.
  3. Possibilidade de interagir com centros da região interessados em pesquisar e gerar publicações.
  4. Possibilidade de difundir em eventos locais e internacionais os resultados do Registro SOLACI Peripheral.
  5. Caso precise de assessoria para desenvolver projetos de pesquisa e/ou análise estatísticos, você contará com a assistência do departamento SOLACI Research. 
  6. O departamento SOLACI Research lhe proporcionará auditoria semanal e contínua para que todos os dados, tanto os iniciais quanto os do seguimento anual (obrigatórios) estejam corretamente carregados.

Sua participação é realmente importante para a SOLACI e para todo o comitê que atualmente integra o SOLACI Peripheral. Seria um prazer e uma honra que nos acompanhem nesta importante iniciativa. 

Se quiser participar, por favor, escreva a: research@solaci.org


 


Subscreva-se a nossa newsletter semanal

Receba resumos com os últimos artigos científicos

*

Top