From SOLACI to LATAM: The Legacy: uma Sessão Frente ao Futuro

Foi apresentada a sessão “From SOLACI to LATAM: The Legacy” no Congresso SOLACI-SBHCI 2019. Participaram da mesma os presidentes e ex-presidentes da SOLACI como o Dr. José Luis Leiva Pons, o Dr. Ricardo Lluberas, o Dr. Darío Echeverri e o Dr. Oscar Méndiz. Também participaram os Drs. Raúl Arrieta e Erick Hórnez apresentando o Programa Solidário “SOL SOLACI” e o Dr. Marcio Montenegro, expondo o intenso trabalho que vem sendo feito a partir das Jornadas Regionais da SOLACI.

Além disso, participaram da sessão os Drs. Anibal Damonte (futuro Vice-presidente da SOLACI), o Secretário da SOLACI, Dr. Alfaro Marchena Noriega, o Dr. Jorge Cortés, do México, o Dr. Gustavo Hidalgo, o Dr. Pablo Charry-Amaya e o Dr. Luiz Alberto Piva Mattos.

Durante a sessão dissertou-se sobre o trabalho da SOLACI ao longo dos últimos 25 anos, e o legado frente às novas gerações de cardiologistas intervencionistas.


Subscreva-se a nossa newsletter semanal

Receba resumos com os últimos artigos científicos

Sua opinião nos interessa. Pode deixar abaixo seu comentário, reflexão, pergunta ou o que desejar. Será mais que bem-vindo.

*

Top